sábado, 21 de janeiro de 2012

Make Noiva

Olá!!!

Eu amo maquiagem não poderia deixar de postar inspirações para o grande dia. Acho que uma maquiagem bonita de noiva tem que ter uma pele muito bem feita, acho que nós noivinhas temos que investir em produtos de tratamento para pele antes do casamento, cuidar bem, limpar direitinho, maquiagem faz milagres mas se você já tem uma pele bonita e bem cuidada fica mais fácil. Ainda não escolhi a make que vou usar no dia, vou mostrar algumas imagens que gostei bastante.

                                                                   Bem iluminada rs

                                                     





E entre os blogs de make que acompanho tem o www.diadebeaute.com da Victoria Ceridono. Ela casou e acreditem fez sua própria maquiagem! Você tem que ter tudo muito bem definido e muita calma para fazer sua propria make nesse dia tão especial.


Um olho simples com um delineado, um cantinho iluminado... Mas olha a pele que linda da toda a diferença, amei essa maquiagem.
É isso ai noivinhas cuide da pele, procure um bom profissional, ou faça você mesma!

Beijos,

Thaís


Fotos: Google imagens e Dia de beaute

5 comentários:

  1. Tb amo maquiagem, mas não sei se conseguiria ter a destreza e calma da Vic Ceridono. Sou muito fã desses olhos esfumagos que vc postou.

    Beijinhos e já estou seguindo seu blog,

    http://anoivamaisfelizdomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, afinal depois de maltratar a pele o ano todinho não podemos esperar que a maquiagem faça milagre e corrija tudo em um só instante.

    Pra mim o dia da noiva é todo dia, antes durante e depois do casamento.

    Obrigada pela visita do meu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!

    haha não, vc não tá atrasada, mas é que pra mim o vestido era a coisa mais esperada, então não agüentei, foi o segundo contrato que assinei!!! hihihi E posso te falar que só me senti noiva de verdade depois dessa etapa, então vaaaai logo pq é demais de bom!!

    Eu gostei das maquiagens, mas prefiro algo mais claro, mais delicado, mas depende da personalidade de cada uma!!

    Beijos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir