terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sapato branco ou colorido?

Olá,

A escolha do sapato é algo muito importante, precisamos escolher um sapato/sandália lindo para um dia especial, mas não podemos esquecer do conforto. No Grande Dia vamos ficar muito tempo em pé, andando, dançando...
A algum tempo surgiu a modinha do sapato colorido, nada de noiva básica e tradicional. As noivinhas estão trocando o sapato branco pelo colorido. Acho lindo alguns tradicionais em tons claros, mas pretendo escolher um sapato amarelo seguindo uma das cores da decoração. Segue alguns modelos que gostei não só em amarelo:

                                                          Amei o sapato e o boquet...

                                                    
                                                                 Amei!!!

                                                               Modelo anterior em roxo

 Acho mais bonito os coloridos e da pra usar depois, já o branco só no dia mesmo!

Amei essa foto! E essa aliança de brilhantes eu quero! Tá lendo isso noivo?haha


Beijos,

Thaís


(Fotos Google)

2 comentários:

  1. Aaah qe bom que retribuiu minha visita!
    Adoreei, estou te seguindooo!
    Grande beijoo flooor
    =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que depende da cor do buquê e tbm se vc se sente bem com um sapato colorido. Pode ser um nude tbm. Assim, vc usara em outras ocasiões.

    ResponderExcluir