terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Foto e Video: OK!!!

Olá!!!

Hoje vim contar para vocês que já temos foto e video para o casório.  Fechamos com a Sotello Studio (http://www.sotellostudio.com.br/). Recomendo a todas as noivinhas do Litoral! Essa equipe foi indicação de um casal de amigos do meu noivo, eles casaram a 3 meses. Quando conheci o trabalho deles ameiiiiii, e fiquei um pouquinho nervosa de o noivo não aprovar o orçamento deles $$, mas o noivo adoro o trabalho também.=]
Estou muito feliz, é como se a cada contrato fechado nosso sonho fica cada vez mais próximo.


Agora estamos em busca de orçamentos de banda e decoração. Já pegamos alguns de banda e a diferença é grande de uma pra outra, aconselho as noivinhas a pesquisar muitoooo.

E agora acredito que terei bastante assunto, atualizando o blog sempre.

Beijos da Noiva Feliz,

Thaís

Um comentário:

  1. Oi flooor, tudo bem?
    Parabeens pelo contrato fechado..
    Encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu... Acabei de casar e estou iniciando os relatos de todo o casamento lá no blog!
    Lá tambem tem dicas bem legais e sorteios...
    Um grande beijo! Vou esperar sua visitinha..
    www.umalindapromessa.com
    =)

    ResponderExcluir