quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alegria!!!

Olá!

Estou mega feliz! Depois de mais de 07 orçamentos fechamos banda. Pesquisamos muito, e os orçamentos eram bem variados, de R$3.000 a R$14.000 (isso mesmo gente catorze mil reais!!). Umas muito boas mas não vinham com iluminação nem equipamento de som, o que acabava deixando o valor mais alto. Até que o noivo me mostrou uma banda que no começo não gostei muito, a minha vontade era ter uma banda daquelas completas com saxofone, trompete entre outros... Vi vídeos da banda e comecei a gostar, pessoal muito animado, agita os convidados, são bons, e melhor vem com iluminação e equipamento de som!! Quem for do litoral de SP e quiser indicação pode falar.


Como disse a cada contrato minha felicidade é gigante. É tão bom sentir que é real eu vou casar!! haha Sentir que a cada passo o casamento fica mais próximo. Nesse momento dos preparativos é uma mistura de ansiedade, nervoso, alegria. Num vejo a hora de chegar o dia e tudo da certo!

Bom gente em breve volto com mais detalhes.

Beijos,
Thaís


7 comentários:

  1. Yeey! A cada contrato a gente sente que tá chegando mais e mais né? Essa fase é uma delícia! ♥ Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís, é uma delicia fechar contatos e ver que os nossos sonhos vão se concretizando, eu tbm sou muito empolgada com isso, pra mim faltam poucos.

    Adorei seu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ver as coisas se encaminhando ne?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    To conhecendo seu blog hj! Eu tbm me caso em 2013, mas em novembro! hehe temos quase um ano de diferença, mas é o mesmo ano!

    Parabéns pelo contrato assinado! Eu já tenho Igreja, buffet e vestido(haha A MAIS ANSIOSA pro vestido) e o resto ainda vou pescoçar!

    Beijo!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por o contrato noiva!!
    Eu tbm fico tão felizzzz só de pensar q vou casar rsrsrs
    É tão bom ser "noiva" é um sonho de criança se tornando realidade!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Sou de Peruibe e vou me casar em Santos. Depois me passa o contato dessa banda?? Obrigadinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir