terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriado....

Neste 15 de novembro, minha noiva acorda dizendo que sonhou com o nosso casamento no civil, ai eu digo: "Ui... que maravilha!!!" Pois é gente estamos desde já planejando nosso casamento para 12 de janeiro de 2013, e espero que não esteja esta chuva de hoje, senão Thaís surta.
Antes de continuar esse nosso primeiro post é preciso relatar que eu (Jecó) e Thaís noivamos 16 de junho deste ano, e o nosso noivado foi uma surpresa para ela, pois decidi pedir Thaís em casamento na apresentação do meu trabalho de conclusão de curso que com muito louvor foi nota 10, a sala de aula estava lotada e Thaís completamente emocionada. Vocês podem conferir no vídeo abaixo:

Reparam na rosto de Thaís... eu sei que vocês choraram com ela....
Bom gente, então noivos tinhamos que decidir a data de nosso casamento e ai isso fica mais por conta da mulher que do homem, afinal no casamento o homem não decidi quase nada né, só entra mesmo com a bufunfa. Mas como estamos em tempos modernos a mulher também contribui e graças a Deus, Thaís começou a trabalhar e iremos começar nossa luta para realizar nosso sonho de casarmos em 12 janeiro de 2013.
Gente de Deus, como Thaís vê blog de casório, ela já até começou a separar as coisas que ela pretende por na festa de casamento, mas o que ela mesmo insiste é na tal das cadeiras brancas de ferro - vai dormir com esse barulho!!! - enfim, isso acho que iremos resolver com calma. E então já começamos a fazer os orçamentos, eu que quase não tenho cabelo começaram a nascer para ficar em pé de tanto susto com as coisas caras que chegam por email.
O que ainda nos aflinge por enquanto é o local da festa, pois o buffet será minha mãe que dará, ela faz salgados... No nosso próximo post relatamos mais sobre nossos preparativos...
Até mais...

Jecó


Um comentário:

  1. Muito emocionante.... Ser pedida em casamento é uma emoção muito forte, e os noivo estão cada dia mais romanticos e surpreendentes!

    Beijos ao casal e sucesso na caminhada. Visitem lá meu bloguinho!


    www.noivanojardim.blogspot.com

    ResponderExcluir