domingo, 27 de novembro de 2011

1° Expo Fair Casamentos & Festas! Santos/SP


Nesse fim de semana fui com o noivo a Expo Fair. Minha primeira feira de noivas, fui com grande curiosidade, e sai da feira com diversos cartões e orçamentos. Recomendo a todas as noivas!
Quem estava em busca de vestido de noiva encontrou bastante variedade. Tinha vários stands de lojas de aluguel e venda de vestido. Para os noivos não tinha opções de roupas, pelo que vi o foco era as noivas.
Tinha stands de sapatos, decoração, bar, dj, banda, foto e vídeo, carros. Amei o trabalho e atendimento de um stand de foto e vídeo, que foi o primeiro que parei para olhar os álbuns e pedi orçamento. Como só conheci o trabalho na feira, não pesquisei ainda sobre eles, não irei divulgar. Se caso fechar com eles volto aqui para contar.
Acho que a feira deveria ter mais opções, só tinha um stand de sapatos e com apenas um sapato colorido. Gostaria de ter visto mais opções de lembracinhas, de bandas, de bar, de doces. Agora stand de vestido tinha bastante, mas não fui em busca disso e estava acompanhada pelo noivo. Confesso que fiquei com vontade de provar um! haha
A feira foi bem interessante, gostei bastante.  Bom atendimento, adorei ser chamada de noiva por todos haha!
Agora é passar nos sites de todos os cartões que peguei, ver fotos, pedir orçamentos... Tenho um longo trabalho pela frente.
E que venha mais feiras que irei com o noivo em todas!!rs

Beijos,

Thaís.

Um comentário:

  1. Feiras de noivas são mesmo muito divertidas!! Aproveite e pechinche bastante rsrsrs =)
    Beijos!

    ResponderExcluir